[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, reuniu na tarde de ontem todo o secretariado municipal para um almoço de confraternização no restaurante Cantina D´Itália, na Orla de Atalaia. O encontro, que contou com as presenças do deputado federal Heleno Silva e do vereador Daniel Fortes, foi o momento de agradecimentos, avaliação do ano de trabalho e despedida dos secretários que serão incorporados ao governo estadual a partir de 2007.

“No dia 31 de dezembro faz nove meses que assumi a Prefeitura. É o tempo ideal de uma gestação e os secretários são todos pais e mães desse bebê, que vai ganhar mais corpo e se desenvolver em 2007”, comenta Nogueira. “Eu acredito muito no coletivo e, para mim, esta é a hora de agradecer à dedicação, competência e paciência para lidar com as tensões, inclusive eleitorais, que todo o secretariado teve durante o ano”, acrescenta o prefeito.

Edvaldo Nogueira aproveitou a oportunidade para desejar sorte e sucesso na nova jornada dos secretários que seguirão para o governo de Marcelo Déda: Oliveira Júnior (Finanças), Lúcia Falcón (Planejamento), Francisco Dantas (Administração), Bosco Mendonça (SMTT), João Andrade (Emsurb), Edson Caetano (Fundat) e Major Eduardo (Guarda Municipal); além dos diretores Eloisa Galdino (Marketing) e Major Lima Alves (Trânsito).

“Nossa equipe está de parabéns e tem potencial para ocupar não apenas cargos estaduais, mas nacionais. Temos um projeto muito grande para cuidar e tenho certeza de que cada um de nós vai dar uma contribuição extraordinária a este projeto de renovação onde quer que esteja. Quero e sei que posso contar não apenas com os que vão ficar, mas com os que vão sair também”, enfatiza o prefeito.

A secretária municipal de Planejamento, Lúcia Falcón, que assumirá a mesma secretaria em nível estadual, falou em nomes dos que deixam a administração. “Às vezes não se percebe a força da liderança que um homem tem porque ele conduz para o caminho certo sem estardalhaços nem imposições; este é o estilo Edvaldo Nogueira de governar”, declara.

Já o secretário Carlos Cauê falou em nome dos colegas que permanecerão na administração. “A saída de alguns secretários vai possibilitar um ciclo virtuoso de cooperação e progresso entre os governos estadual e municipal como nunca houve na história de Sergipe. No ambiente político abundam os personalismos e vontades de crescer a qualquer custo e Edvaldo acrescentou ainda mais o toque da lealdade e da gentileza”, analisa.

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Rosária Rabelo, entregou um presente ao prefeito em nome dos secretários. Durante o almoço, do qual participou também a primeira-dama do município, Indira Amaral, todos falaram de suas experiências e aprendizados na administração municipal, agradeceram pelo convívio harmonioso e desejaram prosperidade em 2007.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.