[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, disse que pretende manter um relacionamento administrativo com o futuro governador de Sergipe, da mesma forma que tem com o atual governo. “Sou prefeito da cidade, governo a capital do Estado, aqui tem a maior população, aqui estão localizadas as principais empresas, indústrias, repartições públicas. Naturalmente que em nome do povo de Aracaju nós vamos procurar, quando necessário, o governador e levar nossas reivindicações. Do mesmo modo que tratarei com respeito o senhor governador, espero que ele me trate com respeito e trate com respeito a população de Aracaju”, disse o prefeito.
Marcelo Déda afirmou que não aceitará intervenções e nem algum desafio ao poder que exerce em nome da sociedade aracajuana. “Também não farei nenhuma espécie de retoque, de agressão, ou de contestação à legitimidade da sua eleição e o exercício pleno dos seus poderes constitucionais. Ele respeitando o prefeito só terá de volta idêntico respeito”, garantiu Déda. Ele reafirmou que da mesma forma que teve relações administrativas com Albano Franco buscará manter essas relações com João Alves Filho. “O limite disso é a forma de como ele vai tratar Aracaju e o prefeito”, informou ele.

GRUPO DE PREFEITOS

O prefeito Marcelo Déda disse que é pretensão fazer uma reunião com todos os prefeitos que apoiaram Zé Eduardo para agradecer esse apoio e para dizer a eles da necessidade de se manter permanentes encontros e reuniões para que esses municípios tenham um tratamento igual, sem qualquer discriminação por conta do futuro governador. “A idéia é também se articular porque precisamos ter os interesses desses municípios olhados e atendidos no plano federal. É uma conversa importante porque foram pessoas que mostraram coragem e grande disposição política ao apoiar o senador José Eduardo”, disse o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.