[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Hoje, dia 28, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, será recebido em audiência pelo ministro da Previdência, Roberto Brandt, em Brasília. “Vamos informar ao ministro sobre os avanços que conseguimos no campo da previdência municipal e apresentar uma série de sugestões nessa área”, disse Déda.
Além dessas sugestões, o prefeito levará ao ministro o projeto de participação da Prefeitura de Aracaju no PROPREV Municipal. Segundo Déda, trata-se de um programa através do qual o Ministério da Previdência e Assistência dispensa recursos, a fundo perdido, para apoiar os municípios na estruturação dos seus sistemas previdenciários.
Esse projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal da Administração e pleitea o financiamento da rede e sistemas de informática para a estruturação da Aracaju Previdência, autarquia recém criada por Lei Municipal.
Marcelo Déda também foi recebido em audiência ontem, dia 27, pelo ministro Secretário Geral da Presidência da República, Artur Virgílio. O prefeito tratou de interesses do município, em especial das emendas orçamentárias de Aracaju. O prefeito também jantou com o ministro da Justiça, Aloysio Nunes e tratou da inclusão da Guarda Municipal de Aracaju no Plano de Segurança Nacional.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.