CONHEÇA NOSSA LOJA!
Praças e canteiros de Aracaju recebem cuidados especiais da Emsurb

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As praças construídas ou reformadas pela Prefeitura de Aracaju nos últimos dois anos vêm recebendo cuidados especiais por parte da Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos. Em todas elas, a empresa vem realizando constantes serviços de manutenção, assim como nas demais praças e canteiros da cidade, dando continuidade ao trabalho paisagístico executado desde o início da administração do prefeito Marcelo Déda.
A praça Minervino Costa e Silva, no Bugio, é um dos exemplos do cuidado da prefeitura para conservar as áreas verdes e de lazer da capital. Desde que foi inaugurada, em março desse ano, a Emsurb vem executando serviços de roçagem e retirada de ervas daninhas dos jardins, além da pintura do meio-fio e varrição.
Na avenida Camilo Calazans, a Emsurb realizou recentemente no canteiro central o nivelamento do solo, preparando para o plantio de mudas. Recentemente também a avenida Júlio César Leite recebeu serviços de limpeza e preparativos para a recuperação do canteiro central, através do replantio de mudas e da grama.
O presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, adianta que assim como a empresa desenvolve um cronograma de limpeza nas ruas da cidade, tem também uma programação de manutenção das praças. “Muitas vezes são serviços simples que dão uma vida nova à praça”, completa.
Nascimento informa que está constantemente conversando com a Diretoria de Áreas Verdes da empresa para que desenvolva projetos paisagísticos e mantenha as praças constantemente limpas. “Desde o início da gestão do prefeito Marcelo Déda há a preocupação de promover o bem-estar da população. Uma das determinações do prefeito foi a de conciliar qualidade de vida e preservação do meio ambiente”, acrescenta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados