CONHEÇA NOSSA LOJA!
Polícia Militar desarticula quadrilha em Itabaiana

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No final da manhã desta quarta-feira, 31, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) desarticulou uma quadrilha  em Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. O confronto aconteceu na rodovia BR-235, durante uma tentativa de abordagem ao veículo em que os supostos infratores estavam. Além de quatro armas, eles levavam 500 gramas de cocaína.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Adolfo Menezes, os militares dirigiam-se ao interior do Estado com o intuito de efetuar reforço no policiamento ostensivo, quando receberam informações de que havia quatro suspeitos armados a bordo de um Fiat Uno, cor branca e placa HZC-5072. A suspeita era de que eles fossem traficantes ou assaltantes.

Nas imediações do povoado Cafuz, em Itabaiana, a equipe se deparou com o veículo suspeito. “Os militares interceptaram o carro e ordenaram que o condutor parasse. Os quatro homens que estavam a bordo deflagraram disparos contra a viatura policial. De imediato houve revide e os quatro suspeitos foram atingidos”, informou Adolfo.

Os quatro homens foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Dois dos criminosos foram identificados como Ronaldo Carmo dos Santos, 21 anos, e Fábio Nunes Melo, 28 anos. Os outros dois ocupantes do veículo não foram identificados, pois estavam sem documentação.

Três revólveres calibre 38, uma espingarda cano curto calibre 22, e munições intactas e deflagradas foram apreendidos. No veículo foi encontrado, ainda, meio quilo de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 1.050,00 em dinheiro. O veículo, que estava com os criminosos era de origem da capital alagoana Maceió.

“A população nos ajudou muito, pois denunciou a presença de um veículo com pessoas armadas viajando em direção a Aracaju. No momento da abordagem os suspeitos dispararam contra os policiais que revidaram. Infelizmente os quatro integrantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Vamos agora tentar descobir quem eles são e o que pretendiam fazer”, acrescentou o tenente-coronel.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados