[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registrou a prisão de três acusados de tráfico de entorpecentes na última quarta-feira, 27. Um deles foi detido com dois quilos de maconha em Propriá, a partir de uma investigação da Polícia Civil. Já em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana, duas pessoas foram flagradas com quatro quilos de cocaína e duas armas durante uma abordagem de rotina que era realizada pela Polícia Militar.

O flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma se deu à noite, durante uma ronda no conjunto Marcos Freire II. Soldados da Companhia de Radiopatrulha desconfiaram da conduta de Willian de Jesus, 25 anos, e Jean de Souza, 22, e, ao revistá-los, encontraram dois revólveres calibre 38. Eles estavam em frente a uma casa e, no imóvel, a equipe encontrou também os quatro pacotes contendo um quilo de cocaína. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, no centro da capital.

Já à tarde, agentes da Delegacia Regional da Polícia Civil de Propriá receberam a informação da chegada de uma determinada quantidade de narcóticos em uma casa no centro da cidade. A residência do ex-presidiário Joel da Conceição, 35, foi o foco. Lá os investigadores encontraram dois quilos de maconha, que seria distribuída por Joel. Agora o preso permanece sob custódia da PM em Propriá.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.