CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), realiza uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 28, a partir das 8h, no auditório do Quartel do Comando Geral, para divulgar aos profissionais da imprensa sergipana o planejamento estratégico montado para o policiamento do Pré-Caju 2008. O esquema de segurança será apresentado pelo chefe de Operações do CPMC, major Edenisson Santos da Paixão, que vai dar informações sobre o policiamento interno e periférico à festa.

Serão informados quantos policiais militares vão trabalhar na segurança do Pré-Caju, bem como a divisão e a localização estratégica dos postos de atendimento da Polícia Militar a todos que necessitarem dos serviços prestados pela Corporação. O intuito é prezar pela ordem pública e garantir o acesso tranqüilo dos foliões que vão se dirigir à avenida Beira Mar durante os quatro dias da prévia carnavalesca, que acontece no período de 10 a 13 de janeiro, em Aracaju.

A Polícia Militar vai destinar um efetivo composto por homens e mulheres de vários Batalhões, Companhias e destacamentos policiais, nas modalidades de policiamento a pé, montado e motorizado. De acordo com o major Edenisson, esta edição do Pré-Caju terá o apoio do helicóptero da Polícia Federal, que estará monitorando todo o evento, a fim de auxiliar na identificação dos focos de maior ocorrência durante a festa.

Vão participar da entrevista o chefe do CPMC, coronel Genário dos Santos João, o comandante-geral da PMSE, coronel José Péricles Menezes, representantes da Secretaria de Segurança Pública, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, do Exército Brasileiro, da Defesa Civil, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Guarda Municipal, da Superintendência de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), da Empresa de Serviços Urbanos de Aracaju (Emsurb), da Empresa de Obras e Urbanização de Aracaju (Emurb), do Samu 192 Sergipe, do Samu Aracaju, do Ministério Público de Sergipe, do Juizado da Infância e da Juventude, da Fundação Renascer, dos Conselhos Tutelares e da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), órgão responsável pela organização do evento.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados