CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No início da tarde desta quarta-feira, 30, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência relativa a um roubo com vítimas mantidas em residência no bairro Orlando Dantas.

De acordo com o comandante do policiamento militar da capital (CPMC), coronel Jackson Nascimento, José Gomes da Silva, 33 anos, que tem passagem pela polícia, e o porteiro de um condomínio de Aracaju, Jonhatas Silva Santos, 21 anos, renderam uma moradora de uma casa e invadiram a residência fazendo mais três pessoas reféns.

“Eles secaram o pneu do veículo do dono da casa, que estava na porta estacionado e quando a esposa dele ia saindo percebeu que o pneu estava vazio. Foi aí que a dupla, portando dois revólveres calibre 38, rendeu a mulher e invadiu a casa, rendendo o pai de família e mais duas pessoas”, detalhou Jackson.

Ainda segundo o oficial superior, os criminosos amarraram todas as vítimas e começaram a fazer uma ‘limpa’ na residência, subtraindo tudo de valor e colocando em sacos. A polícia foi acionada por um oficial de folga que passava pelo local e observou um movimento estranho.

“Nosso oficial nos comunicou e equipes foram encaminhadas para o local para fazer o cerco. Percebendo a chegada da polícia os criminosos libertaram o proprietário da casa que nos passou o contato telefônico do imóvel. Começamos uma negociação que durou cerca de dez minutos. A dupla exigiu a presença da imprensa que chegou no local. Garantimos a integridade da dupla que acabou se entregando”, explicou o coronel Jackson.

Os dois criminosos e as duas armas apreendidas com eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Augusto Franco, para a lavratura do flagrante.

 

 

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados