CONHEÇA NOSSA LOJA!
Placas sinalizadoras de trânsito são fabricadas pela Prefeitura

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Objetivando baixar custos e utilizar a própria mão de obra, além de buscar o incremento ao exercício diário das equipes que trabalham na sinalização de Aracaju, é que a atual administração da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – colocou em atividade a fábrica de placas que funciona em um amplo galpão anexo à Superintendência.
Com a fabricação de placas, o município reduziu em quase 50% os custos com esse trabalho que antes era realizado por empresas particulares que nem sempre atendiam dentro do prazo, os pedidos formulados. Agora, seis funcionários trabalham em dois turnos para atender a uma das prioridades da administração que é sinalizar toda a cidade.
São confeccionadas na fábrica da SMTT placas indicativas, de regulamentação e de advertência. Mais de 800 placas já foram feitas e colocadas em pontos onde antes não existia qualquer tipo de sinalização. Além das placas, a SMTT fez uma revisão em todos os semáforos existentes na cidade, substituindo alguns que apresentavam deficiência, além de colocar novos em vários cruzamentos.
Quanto à faixa de pedestre, até o final deste mês de outubro serão 450 à disposição da comunidade, dentre estas, 69 utilizando película refletiva, que tem maior custo e maior durabilidade. Até o final do ano, a meta de colocar 600 faixas de pedestre em Aracaju será atingida. “É a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT, organizando o trânsito de Aracaju, tornando-o mais humano, democrático e cidadão”, afirma o superintendente da SMTT, Henrique Luduvice.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados