[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante as noites do Forró Caju as pessoas que compareceram ao palco Gerson Filho puderam acompanhar o autêntico forró pé-de-serra. Com um repertório diferente, o palco alternativo proporcionou a existência de um público diferenciado, contemplando aqueles que se atraem pela originalidade do forró pé-de-serra.

“A programação deste ano foi melhor do que a do ano passado, as bandas escolhidas foram mais autênticas, proporcionou que um público com idade mais velha pudesse assistir às apresentações”, comenta o proprietário do Açaí Bar, Marcos Melo. Segundo o comerciante, existem muitas bandas boas que só tem a oportunidade de mostrar seu talento graças a espaços como esses.

Além do repertório diferenciado, a presença de barracas de comidas típicas com mesas e cadeiras chama a atenção daqueles que só querem assistir aos shows. “Gostei mais daqui por achar mais tranqüilo. Aqui não tem multidão, além disso posso sentar e acompanhar as apresentações mais tranqüila”, afirma Cecília Machado, 62, que não perdeu nenhuma noite.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.