[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Do dia 30 de novembro a 28 de dezembro, um espaço de apenas 29 dias, a Prefeitura de Aracaju vai colocar na economia do Estado mais de R$ 21 milhões. Quem garante isso é o prefeito Marcelo Déda, que na semana passada anunciou o calendário de pagamento dos servidores municipais neste final de ano.
Segundo Déda, a Prefeitura de Aracaju vem realizando um grande esforço e tem conseguido nos últimos dez meses pagar em dia a todos os seus servidores. “Estamos mantendo o compromisso de valorização dos servidores e honrando em dia os pagamentos com os nossos colaboradores da administração municipal”, garantiu o prefeito. “Além disso, todo esse esforço irá ajudar a crescer a economia sergipana e a gerar mais empregos.
O prefeito afirmou que a PMA estará efetuando o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de novembro já na próxima sexta-feira, dia 30. “Estamos mantendo mais uma vez o compromisso de pagar dentro do mês”, ressaltou o prefeito, lembrando que esse pagamento será feito a todos os servidores, de todas as secretarias.
O prefeito anunciou também que no próximo dia 10 de dezembro, a PMA estará fazendo o pagamento do 13º salário de 2001. “É a forma que a prefeitura encontrou de oferecer aos nossos servidores, condições de planejar o seu Natal, que é uma data marcada pela união das famílias, pela tradicional troca de presentes e pelo tradicional aumento nas compras de final de ano”, lembrou o prefeito. “Queremos que os nossos servidores também possam planejar as compras de Natal com antecedência e por isso estamos pagando no dia 10 de dezembro o 13º salário”.
Já o salário de dezembro será pago aos servidores da PMA no dia 27 de dezembro. “Vai ser talvez um dos melhores anos que os servidores da Prefeitura Municipal de Aracaju já tiveram. Primeiro porque acabou a insegurança e todos eles sabem que recebem o seu salário dentro do mês. Depois, porque parte daquilo que era devido há mais de quatro anos, foi resgatada”, disse Marcelo Déda, referindo-se ao pagamento de parcelas dos acordos judiciais celebrados com servidores em mais de R$ 11 milhões. “Tudo isso buscando recuperar a auto-estima do servidor e valorizar a ação de cada colaborador do município”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.