[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Projeto Freguesia, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), apresenta nesta sexta-feira, 29, a partir do meio-dia, para o público da Praça Olímpio Campos, Gladson e Banda. Já no domingo, na Praça Tobias Barreto, às 20h, o show fica por conta de Bel Nunes, que estará acompanhada da Banda 100% Fundo de Quintal.

Não é a primeira vez que Gladson e Banda se apresentam no Projeto. “O Freguesia dá a oportunidade que os sergipanos precisam para mostrar a sua arte”, comentou o artista, acrescentando que está animado para o show. A apresentação tem como principal atração um repertório eclético, que vai desde o samba à MPB. Além disso, a música nordestina também será destaque durante o show na Praça Olímpio Campos.

O artista é aluno do curso técnico do Conservatório de Música de Sergipe, e já estuda a arte há cinco anos. “A música não seria um hobby, e sim uma alternativa para sair do stress diário de trabalho”, comentou Gladson.

Já na Praça Tobias Barreto, a apresentação de Bel Nunes com a Banda 100% Fundo de Quintal traz consigo a lembrança dos maiores sucessos da época áurea do samba brasileiro até os mais recentes. Leci Brandão, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, entre outros, terão suas canções interpretadas. “É para dançar, cantar, e se libertar. Domingo, o nosso show será uma aula de alegria”, enfatizou a vocalista Bel Nunes.

São 20 anos de experiência denotando seu talento em shows realizados em Sergipe, bem como em outros Estados, a exemplo da Bahia e Pernambuco. A cantora tem como sonho a gravação de um CD que repercuta nacionalmente. Atualmente está estudando uma proposta advinda do exterior.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.