[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Solteiros, casados, e até mesmo famílias inteiras estão “arrastando o pé” nas noites do Forró Caju 2006. Desde ás 18h, o público já se manifestava no Arraial, localizado nas proximidades da Passarela das Flores, ao som do Trio Voz de Ouro.

O casal Amália Linhares e José Minergildo freqüenta o Forró Caju desde sua primeira edição e já estão com saudades da festa que amanhã, dia de São Pedro, chega ao seu último dia. “Nós não perdemos uma noite sequer, e tem sido assim todos os anos da festa”, afirma Amália. “Sao 11 anos de casamento e 11 anos de forró. E com o Forró Caju foi que a história melhorou, dançamos a noite toda, é de um palco para outro sem parar”, comenta José.

“Nós hoje já aproveitamos Zé Rosendo e Marluce. O show foi um espetáculo de forró pé de serra. Estamos agora curtindo Elba Ramalho e daqui a pouco vamos voltar para o Palco Gerson Filho para curtir Alma Nordestina, e assim a madrugada passa e a gente até esquece que acaba amanha a melhor festa do mundo”, declara.

Segundo Gilvanete Aragão, a programação esse ano foi perfeita e a praça de eventos Hilton Lopes lotou todos os dias. “Esse ano está sendo muito boa a programação que atendeu a todos, em que o Forró Caju levou a multidão ao delírio por noites consecutivas”, fala Gilvanete.

Para o aracajuano Arnaldo Vieira, a festa esse ano bateu o recorde de público. “Eu nunca vi tanta gente, como está cheio isso aqui hoje e ontem também foi assim, todos os dias praticamente. Nem parece que tem outros eventos acontecendo na cidade. Aracaju toda está aqui”, ressalta Arnaldo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.