CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A executiva de Contas da revista Tam nas Nuvens – Guia do Viajante -, Carla Andrade, aprovou  o material promocional distribuído por Sergipe aos visitantes do 5º Salão do Turismo. “O folder está riquíssimo, e é feito com um material muito bom. Quem trabalha nessa área, principalmente numa empresa como a que trabalhamos, cujo critério editorial é muito alto, sabe quando algo é bem feito”, revela.

O conceito trabalhado pela Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) foi baseado no principal produto turístico sergipano: o São João.”São mais de 30 dias de festa. E não fica restrito só à capital. As cidades do interior também mantem suas tradições culturais vivas, colaborando para criar um clima de festa por todo o estado”, explica a diretorade Marketing da Emsetur, Caroline Portugal.

Para Carla Andrade, a ideia funcionou perfeitamente. “Vocês são muito ousados. Por ser um estado pequeno as pessoas não acreditam muito na sua potencialidade, que vocês investissem tanto. Mas esse material mostra que existe essa preocupação”, completa.

Encantada com o estado, a executiva garante que vai conhecer Sergipe. “Foi a pimeira localidade a ocupar as páginas do projeto especial de jornalismo do Guia do Viajante. E desde o primeiro contato com a Caroline, todos da revista ficaram com muita vontade de ir até lá”, afirma. Além disso, Carla destaca o profissionalismo com que a Emsetur trata o turismo em Sergipe. “Quando tivemos essa ideia entramos em contato com outros estados, no entanto não foram adiante, diferentemente de Sergipe”, informa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados