[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Logo após a apresentação de Mestre Zinho, milhares de pessoas que hoje comparecem a praça de eventos Hilton Lopes para prestigiar o último dia do Forró Caju 2005, recebem a alegria da cantora Marinês, que, pela quinta vez, comparece ao evento considerado o maior do Estado de Sergipe.

O show de Marinês está sendo marcado por uma série de homenagens a ícones da música regional, como Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e Luiz Gonzaga, este cuja canção “Asa Branca” será interpretada pela cantora juntamente com o maestro e produtor musical Marcos Farias. Grandes sucessos, como “Carinhoso”, com o toque de baião, também estão tendo espaço no repertório da cantora, além de algumas marchinhas de quadrilha.

Marinês não perdeu a oportunidade para enfatizar a grandiosidade do Forró Caju. “A maior festa junina do Nordeste é o de Aracaju”, garantiu a cantora.

Marinês é pernambucana, mas foi criada em Campina Grande-PB. Em meio a 54 anos de carreira, a zabumba, o triângulo,o cavaquinho e outros instrumentos, ajudaram a eternizar na voz da cantora memoráveis canções, entre elas, “Pisa na Fulô” e “Bate Coração”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.