[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Marcelo Déda protocolou na tarde de hoje ofício dirigido ao presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, José Ramos da Silva, informando sua renúncia ao cargo. “Esta decisão decorre da minha já manifesta decisão de participar do pleito eleitoral de outubro vindouro, e em obediência à legislação eleitoral vigente”, explica. Eis a íntegra do ofício:

“Senhor Presidente,

Cumprimentando inicialmente Vossa Excelência e dignos Pares dessa Augusta Casa Legislativa do povo aracajuano, venho comunicar, com fulcro no art. 12, § 6º da Constituição da República do Brasil, combinado com o art. 1º, § 1º da Lei Complementar Federal nº 64, de 18 de maio de 1990 e art. 1º, caput, da Lei Federal nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, a minha RENÚNCIA, a partir desta data, ao cargo de Prefeito do Município de Aracaju, sendo, consequentemente, declarado VAGO o cargo de Chefe do Executivo do Município de Aracaju.

Esta decisão decorre da minha já manifesta decisão de participar do pleito eleitoral de outubro vindouro, e em obediência à legislação eleitoral vigente. É meu dever consignar a minha eterna gratidão ao bravo povo desta capital que por duas vezes conduziu-me à chefia do Governo Municipal, jamais negando-me o seu estímulo, a sua confiança e seu indispensável apoio à nossa administração.

Desejando a Vossa Excelência e demais membros desse Legislativo Municipal um profícuo desempenho nas atividades legislativas, reitero cumprimentos de elevada estima e apreço, reiterando meus agradecimentos pela constante colaboração e respeitoso apreço com que sempre fui tratado por todos membros desse Poder”.

Atenciosamente,

Marcelo Déda Chagas
Prefeito de Aracaju[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.