[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na tarde desta terça-feira, 1°, o governador Marcelo Déda prestou condolências à família do superintendente Jurídico do Banese e juiz eleitoral Juvenal Rocha, pelo falecimento de sua mãe, Ana Maria de Aguiar Rocha. O sepultamento ocorreu no cemitério Colina da Saudade.

Casada com Alfredo Rocha, advogado e membro do Conselho Estadual Penitenciário, órgão ligado à Secretaria de Estado de Justiça (Sejuc), Ana deixa cinco filhos e um legado de união familiar, como ressalta o defensor público Jorge Fraga. “Sou muito amigo de Alfredo, também conhecido como Rochinha. Acompanho a família e a senhora Ana era uma pessoa muito generosa e delicada. Sempre companheira e dedicada à família”, disse.

“Viemos oferecer solidariedade à Juvenal e sua família pela perda da senhora Ana. Perder a mãe é algo significativo para qualquer ser humano, um momento de tristeza. Juvenal é nosso superintendente jurídico, além de ter uma relevância no estado porque também é membro do Tribunal Regional Eleitoral. Seu pai, Alfredo Rocha, é um advogado atuante e muito conhecido em Sergipe”, ressaltou o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento.

Diversas autoridades políticas e jurídicas acompanharam o velório da senhora Ana Maria, 90 anos, que faleceu vítima de complicações de um AVC.  Entre os presentes estavam os desembargadores Suzana Carvalho, Netônio Machado e Edson Ulisses; o juiz Anselmo Oliveira; o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), João Andrade;  o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Clóvis Barbosa e o ex-governador João Alves Filho.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.