[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Atrás de um acordeom Scandalli de 120 baixos, o instrumentista, arranjador e compositor Sivuca faz agora, no palco principal, um show à altura desse Forró Caju. Entre o erudito e o popular, os acordes do maestro que já viajou cinco continentes encantam a noite de encerramento da festa, definitivamente consagrada entre as maiores.
Rouco, a voz baixa de Sivuca não acompanha a vibração da sanfona, mas é graciosa o bastante para falar da emoção de estar em Sergipe. Acompanhando a voz de Glória Gadelha, sua esposa, o maestro toca agora, em ritmo de frevo, a valsa “João e Maria”, composta em parceria com Chico Buarque.
Na noite de encerramento, a chuva deu trégua e até a lua parece querer disputar o brilho da festa. Mas neste momento só o brilho de Sivuca clareia a multidão espalhada por toda a área do mercado. A despedida perfeita para uma festa perfeita[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.