[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador do Estado em exercício, Jackson Barreto, esteve reunido ao final da tarde desta quinta, 29, com integrantes da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE). No encontro ocorrido no Palácio de Veraneio, os empresários apresentaram ao chefe do executivo alguns pleitos relacionados ao processo de obtenção de licença para construção de imóveis em Sergipe.

“Eles apresentaram reivindicações diante de situações que vêm passando e eu sugeri que fizessem um documento citando os pontos que estão criando dificuldades para o fortalecimento do setor imobiliário e o que esses pontos estão dificultando”, revelou o governador, enfatizando que o crescimento do mercado imobiliário deve ser estimulado, sobretudo, devido à consequente geração de empregos.

Segundo Jackson, prova disso está nos últimos dados referentes à geração de empregos em Sergipe, onde a construção civil sempre ocupa lugar de destaque. “O setor tem crescido muito e eles vieram pedir ajuda no sentido de que alguns entraves sejam superados para que o setor funcione a contento e funcionando bem gera empregos e divisas”, complementou.

Na ocasião, o governador em exercício se comprometeu em repassar uma cópia do documento com as demandas ao governador Marcelo Déda. “Acredito que eles estão fazendo o papel correto ao procurar as autoridades que também têm a responsabilidade de unir o que é do setor público e privado para fortalecer o mercado imobiliário”, concluiu.

De acordo com o presidente da Ademi-SE, César Silveira, o encontro teve um saldo positivo. “O governador mostrou-se bastante sensível aos nossos pleitos e temos certeza, pelo que conhecemos do governador, da visão que ele tem, e conhecendo a responsabilidade que tem o empresariado do mercado imobiliário, certamente vai fazer uma avaliação e uma intervenção junto aos órgãos que estão dando esse entrave”, colocou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.