[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Atendendo ao pedido dos músicos sergipanos, a Fundação Aperipê (Fundap) prorrogou para o dia 12 de março o período de inscrição para o concurso de gravação de música e videoclipe em seus modernos estúdios. O prazo seria encerrado nesta sexta, 26, mas a Fundap decidiu dar uma última chance àqueles que não tiveram a oportunidade de inscrever seus trabalhos no tempo concedido. Os editais, lançados em janeiro deste ano, são destinados tanto para quem está em início de carreira e àqueles que já percorrem a estrada da música há algum tempo.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e comprovar residência de mais de três anos no Estado de Sergipe. Além disso, no caso do edital para gravação de música, é necessário que a canção seja inédita. Já a exigência para o edital de videoclipe é a de que o artista possua CD gravado e lançado. No total, serão selecionados 12 projetos, seis em cada categoria, e como prêmio os artistas terão o direito de gravar um videoclipe e duas faixas musicais utilizando a moderna estrutura e equipamentos da Aperipê. Os contemplados ainda lançarão seus produtos na grade de programação da tevê e rádios AM/FM da emissora.

Os projetos a serem inscritos devem ser entregues pessoalmente ou encaminhado via postal para a sede da Fundap. Vale lembrar que cada proponente pode inscrever até dois projetos. As fichas de inscrição e o modelo de declaração estão anexados aos editais, cujo conteúdo é possível conferir clicando aqui.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.