CONHEÇA NOSSA LOJA!
Inscrições para cursos de línguas estrangeiras e informática encerram hoje na Fundat

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o passar dos anos, o mercado de trabalho foi se modernizando e se adaptando ao mundo capitalista globalizado. A tecnologia evolui continuamente; as máquinas substituem a mão-de-obra humana, e a praticidade e rapidez desses equipamentos vão inserindo novos conceitos e regras na sociedade. O mundo unificado faz com que as pessoas que tiverem maior capacidade de comunicação, conseqüentemente maior habilidade em diferentes línguas, tenham maiores oportunidades de serem aproveitadas. Partindo desse princípio, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) está oferecendo cursos como Espanhol, Inglês e Informática. As inscrições serão encerradas hoje, dia 31.

Até ontem, 30, 841 pessoas se inscreveram para os cursos de línguas estrangeiras e informática. O presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, afirmou que os cidadãos serão chamados por ordem de inscrição. “Os cursos serão iniciados em abril e as aulas serão ministradas na sede da fundação”, diz.

Os cursos de Espanhol e Inglês terão 110 horas de duração. Já o de Informática absorverá carga horária de 90 horas. Os alunos também receberão conhecimentos nas aulas de relações interpessoais, correspondente a 10 horas/aula.

“Essa é mais uma oportunidade que a Prefeitura de Aracaju está oferecendo à população para melhor se preparar para este mundo onde a desigualdade social infelizmente impera. Os cursos se tornaram essenciais para a obtenção de um bom emprego”, afirma Edosn Caetano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados