[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quem está em busca de entretenimento com qualidade para hoje, 29, em Aracaju, já pode contar com duas atrações a mais na agenda. O Projeto Freguesia desta sexta-feira acontece em dose dupla. Ao meio-dia o projeto na Praça Olímpio Campos, Centro, a atração musical é Domingos e Banda. À noite, a partir das 20 horas, na Orla do Bairro Industrial, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves, quem entra em cena é grupo Nosso Samba. Esta ação, que não só visa o entretenimento, também representa a geração de emprego e renda. É mais uma idealização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).

Mesclando diferentes ritmos como Calypso, Lambada e MPB romântico, Domingos e Banda vem ganhando espaço na capital sergipana. Para este show de logo mais ao meio-dia na Praça Olímpio Campos, o grupo promete lançar seu novo show. “Todos que participam deste Projeto sabem da visibilidade que temos enquanto artistas da terra”, comentou, acrescentando que, se apresentar no Freguesia é o caminho certo para o sucesso.

À noite, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves, na Orla do Bairro Industrial, a partir das 20 horas, acontece o show do grupo Nosso Samba. Este é liderado pelo vocalista Dão, que além de ser um músico renomado no Estado, possui um carisma que merece destaque. E, se contar que o grupo foi fundado por integrantes do próprio Bairro Industrial, a apresentação de hoje, 29, estará repleta de admiradores. Portanto, samba e chorinho são os ritmos que deverão agradar aqueles que comparecerem ao show.

Segundo Dão, o show de hoje terá como destaque o melhor em termos de samba e chorinho. “Este estilo de música, quando bem tocado, se torna o melhor em termos de suavidade e harmonia”, disse. Para completar, Dão demonstrou otimismo e ansiedade em estar participando do Freguesia, que para ele, é o projeto mais eficiente do Estado em termos de valorização do artista da terra.

O Grupo Nosso Samba participa do Freguesia pela terceira vez e, conforme apresentações passadas, o público tem correspondido; dado o retorno por meio dos aplausos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.