CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O ciclo folclórico do Projeto Freguesia chega a todo vapor na praça Olímpio Campos. A programação do mês de agosto está voltada para os folguedos populares, com apresentações artísticas que valorizam as tradições sergipanas. Músicos também utilizarão repertórios lembrando o período.
Nesta sexta-feira, dia 1º, na praça Olímpio Campos, o show está por conta do grupo Brilho Sol-Lá, que promete “arrebentar” na apresentação, das 12 horas às 14 horas. “Existe um diferencial em fazer shows em praças. O público é diversificado, exigindo do artista um repertório variado. O calor humano é maior”, explicou o tecladista e cantor Lino Araújo, integrante do grupo, acrescentando que a Prefeitura de Aracaju está viabilizando oportunidades para a classe artística sergipana.
Brilho Sol-Lá se destaca no cenário sergipano há cerca de quatro anos, com apresentações em restaurantes, bares, a exemplo do “Bar do Sapatão”, estabelecimento onde o grupo teve sua projeção artística. Além disso, a agenda sempre está cheia para shows em municípios sergipanos e em Estados nordestinos.
Com o desenvolvimento do projeto, os artistas sergipanos conquistaram um novo espaço para expor seus talentos. Além disso, artesãos que comercializam seus produtos nas praças estão satisfeitos com a projeção das vendas, representando um aumento em mais de 50%.
O Freguesia foi implantado há cerca de dois anos pela Prefeitura de Aracaju e a sua aplicabilidade está a cargo da Fundação Municipal do Trabalho. O projeto também é realizado na praça Tobias Barreto, sempre aos domingos, a partir das 19h30.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados