[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a empresa de telefonia Oi, realizou nesta quarta-feira, 30, um café da manhã com a imprensa e o trade turístico para a apresentação dos três cartões telefônicos com imagens de pontos turísticos de Sergipe que a Oi está lançando nos 16 Estados brasileiros onde atua. As imagens são dos Cânions de Xingó (Canindé do São Francisco), Praia do Saco (Estância) e Lagoa Redonda (Pirambu).

Segundo a representante da Oi em Sergipe, Miriam Nunes Carvalho, esta não é primeira vez que a empresa realiza este tipo de promoção da imagem de Sergipe em seus cartões. "Há quatro anos nós realizamos a divulgação do Estado. Esta é a primeira ação deste ano, mas em junho iremos lançar cartões com fotos dos festejos juninos de Sergipe, como fizemos no ano passado", disse Miriam.

O Secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, enfatizou que este é o tipo de parceria que Sergipe precisa para ajudar no desenvolvimento do setor. "Nós fornecemos as imagens e os textos para os cartões dentro de uma visão técnica dos produtos turísticos que estão no nosso foco de vendas e a Oi nos ajuda a divulgar para um grande público", disse Gama.

O diretor-presidente da Emsetur, José Roberto Lima, disse que o cartão telefônico é um instrumento estratégico para divulgar Sergipe a um público que começa a incorporar o turismo na sua cesta de consumo.

"O Governo Lula ampliou o acesso de 20 milhões de brasileiros da classe média baixa ao turismo. Eles podem viajar pagando em parcelas, e estes cartões atingem este segmento que vem contribuindo com a base de crescimento da economia turística do país", disse Lima.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.