[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O VI Tornado de Kick Boxing, que acontece neste sábado 30, às 17h, levará um grande número de aficionados pelas artes marciais ao ginásio Constâncio Vieira. Haverá três lutas profissionais, com destaque para o segundo combate, reunindo Kaka Naja e a paulista Istela Nunes, campeã brasileira de Kick Boxing, quando estará em disputa o cinturão de ouro, na categoria 55 quilos super mosca.

No último combate entre Kaka e Istela Nunes, a vitória foi da paulista. “Na luta passada, apesar do treino intensivo, estava abalada psicologicamente, com a morte de uma aluna da minha academia. Em certos momentos, perdi o foco da luta, me desconcentrei e a derrota foi inevitável. Agora é outra luta, estou muito bem e vou vencer essa revanche”, garante Kaka, que assegura estar treinando em média três horas por dia.

A luta de sábado no Constâncio Vieira terá nove rounds de dois minutos por um de descanso. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel).

Além da luta entre Kaka Naja e Istela Nunes, a noite pugilística terá sete lutas, sendo três entre profissionais e quatro amadoras. Na primeira luta, que será de Muay Thai, o sergipano Dymitry Moicano encara o baiano Lilico.

A terceira luta também de Muay Thai, que coloca em disputa o titulo brasileiro da categoria, reúne o sergipano Genivaldo contra o baiano Clécio Pereira.

Kaka Naja de 28 anos é baiana de Feira de Santana, com registro civil em Aracaju. Há nove anos está lutando. Mas só nos últimos três anos encara o esporte como competição. É campeã Norte-Nordeste de Kick Boxing, campeão baiana de Muay Thai, campeã sergipana de Full Contact e campeã do Desafio Atalaia de Lutas.

Segundo o treinador de Kaka Naja e organizador do evento, Gilberto Dutra, a expectativa é muito grande para o 6º Tornado de Kick Boxing, pelas lutas de alto nível que serão apresentadas e principalmente pela revanche entre Kaka Naja e Istela Nunes. “Acredito muito na vitória de Kaká. Hoje ela está muito melhor fisicamente, com domínio técnico superior e o que é mais importante, boa de cabeça, sem problemas de ordem psicológica”, revela Gilberto Dutra.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.