[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Craques de futebol de todo o Brasil, especialmente os sergipanos que atuam fora do estado, participam neste sábado, 19, no Batistão, “Jogo da Solidariedade” promovido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). O evento conta com o suporte do Governo do estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

Segundo os organizadores do evento, toda a renda da tarde esportiva do Batistão será revertida em beneficio da construção da sede própria do GACC. “Hoje pagamos aluguel de três imóveis e queremos com a renda dessa partida, dar a largada para a construção da nossa casa própria”, disse Fred Gomes, coordenador geral da promoção e um dos dirigentes do GACC em Sergipe.

Nesta sexta-feira, 18, Fred confirmou as presenças de grandes nomes do futebol brasileiro, defendendo a seleção de visitantes. O torcedor sergipano terá a oportunidade de manter contato com atletas como Obina (ex-Palmeiras), Vicente, sergipano da Ponte Preta, Thiego, do Grêmio, Cleyton Xavier, Willians, Robert e Marquinhos (Palmeiras); Eli Carlos (Cruzeiro), Jailton (Coritiba). Outros nomes ainda devem ser confirmados.

Segundo o assessor de comunicação do Gacc, Fred Gomes, o Gaac convidou jogadores sergipanos que atuam em grandes clubes brasileiros. Fi a partir deles que outros jogadores de renome nacional foram convidados. Pela seleção de sergipanos despontam nomes como Pedro Costa, Lima, Chicão, Fabinho Cambalhoto e tantos outros profissionais que aderiram à campanha do GACC. 

Ainda de acordo com Fred Gomes, a procura de ingresso tem sido muito boa. “Desde a sexta-feira que os ingressos estão à venda nas bilheterias do Batistão, e pela procura, acreditamos que já a partir da manhã deste sábado 19 não teremos mais cadeiras disponíveis. Seria bom o torcedor antecipar a compra do seu ingresso, para evitar atropelos e grandes filas nas bilheterias, na hora do jogo”, disse Fred Gomes.

Jogadores

“Estamos felizes em participar desse jogo e orgulhosos em poder ajudar de alguma forma essas crianças”, pontuou Jailton, que é sergipano e hoje joga no Coritiba. Para Vicente, que também atuou no início da carreira no futebol sergipano, essa é uma oportunidade de retribuir ao público sergipano.

“Espero que a população compareça ao estádio e que possa abrilhantar a partida, que tem grande importância para essas crianças”, comentou o jogador, que hoje faz parte da equipe da Ponte Preta.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.