[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na manhã desta segunda-feira, 31, o governador Marcelo Déda recebeu o ex-diretor presidente da Energisa, Eduardo Mantovani, que lhe apresentou seu sucessor Giorelli de Souza Filho, além do novo diretor técnico comercial, Amauri Antônio Damiance. Eles já respondem pelas respectivas funções à frente da empresa.

O governador Marcelo Déda deu as boas vindas aos novos dirigentes, desejando sucesso nas novas atribuições e pondo-se à disposição, como chefe do Poder Executivo, para contribuir com iniciativas de interesse da população, que são os ‘consumidores’ da empresa.

“Esta foi uma visita de cortesia na qual o então presidente Mantovani apresentou suas despedidas e me informou que está indo assumir uma nova tarefa dentro do grupo que controla a Energisa, trazendo os novos dirigentes que irão substituí-lo à frente da companhia”, explicou Déda.

Na ocasião, o governador manifestou a sua preocupação com o fato de que a tradicional Árvore de Natal da Energisa, que se transformou numa grande referência do Natal aracajuano, não ser montada em 2011.

“Os dirigentes me deram explicações técnicas relativas à impossibilidade de erguer a árvore no local tradicional em função dos avanços da maré, argumentando todo o cuidado que é necessário para a escolha do espaço para uma edificação daquele porte, diante da dimensão e das implicações para o entorno onde a árvore for erguida”, detalhou Déda.

“Ainda assim, solicitei aos dirigentes que utilizassem os próximos 12 meses para buscar uma solução, estudando uma alternativa. Coloquei o Estado de Sergipe, como determinei ao secretário de Turismo que o fizesse, à disposição da companhia para parcerias na cessão de terrenos ou outras modalidades que viabilizassem que a árvore de Natal volte a brilhar na capital dos sergipanos”, declarou Déda.

Novos Diretores

Mantovani, ao apresentar os novos diretores ao governador, disse estar plenamente convicto de que eles darão plena continuidade ao trabalho realizado pela empresa e ao relacionamento harmônico e cordial com o Governo do Estado e com os demais poderes.

“Trata-se de dois profissionais com grande experiência, e tenho certeza que essa parceria com o Governo do Estado será crescente e que nós, como empresa, possamos sempre atender aos anseios do governo, dos usuários e da sociedade como um todo”, complementou Mantovani.

Resultados

Ainda segundo o ex-presidente, na semana passada, a relação harmônica citada entre a empresa e a sociedade sergipana foi reconhecida pela Fundação Nacional da Qualidade como a “Empresa Destaque na Relação com o Cliente”, recebendo reconhecimento nacional.

O secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto Prado, também acompanhou a reunião com a nova diretoria da Energisa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.