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Na tarde desta segunda-feira, 29, o governador Marcelo Déda recebeu a visita do superintendente do Banco do Brasil (BB) no Estado de Sergipe, Rubem Hansen, que deixará o cargo nos próximos dias. Na reunião, realizada no Palácio de Veraneio, o atual superintendente esteve acompanhado de sua sucessora, Marília Prado de Lima.

No encontro, o governador conheceu a nova superintendente e agradeceu a Hansen pelo trabalho desenvolvido à frente do BB em Sergipe, ao longo do período em que ocupou o cargo. Rubem Hansen está à frente da superintendência do BB no estado desde agosto de 2009. Durante um ano e quatro meses, a parceria entre a superintendência e o governo resultou em diversos benefícios para Sergipe e a toda população.

Ao longo desses 16 meses, o BB ampliou em três vezes as aplicações na área da agricultura no estado. Além disso, o Banco aumentou em 30% os investimentos em créditos e empréstimos para pessoa jurídica. Em relação à infraestrutura do Banco no estado, a gestão de Hansen foi responsável – junto aos órgãos internos do BB e ao Banco Central – pela instalação de quatro novas agências, além da reforma de outras 30.

O encaminhamento da contratação de 101 novos funcionários para o próximo mês de janeiro, aumentando assim o quadro empregatício do BB em Sergipe, também compôs a gestão de Hansen à frente da Superintendência. Agora, Rubem será transferido para o BB no estado do Pará, desempenhando a mesma função que exerceu aqui no estado.

Nova gestão

A sucessora no cargo, Marília Prado de Lima, foi apresentada oficialmente ao governador e ratificou o compromisso do BB no tocante ao desenvolvimento interligado entre o Banco do Brasil e o estado. Marília reafirmou o apoio do BB às micro e pequenas empresas, aos empreendedores de maior e menor poder aquisitivo, aos setores de serviços que visam um posicionamento de sucesso e ascensão no mercado, assim como a todos os seguimentos que buscam crescer e desenvolver-se no ritmo do estado.

A nova superintendente fez questão de ressaltar o compromisso do BB em ajustar e remanejar a rede de funcionários do Banco – representando um acréscimo na contratação dos mesmos – a fim de adotar para as superintendências um potencial de negócios que venha a contribuir na melhoria do atendimento aos clientes, e no crescimento conjugado entre o Banco do Brasil e o Estado de Sergipe.

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