[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No início da noite deste sábado, 1º,  o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou nota sobre a saúde do governador Marcelo Déda, internado desde o último dia 27 de maio. Segundo a nota, assinada pelo diretor Técnico Hospitalar, Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, e o diretor Clínico Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão, ontem, dia 31, Déda apresentou quadro febril, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por precaução, para tratamento específico. Déda encontra-se consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos. Neste momento, a febre já foi debelada.

Veja a nota na íntegra:

Boletim Médico
01/06/2013
19h50

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último dia 27 de maio, onde realiza tratamento para uma neoplasia gastrointestinal, com quadro de dificuldade alimentar. Este quadro está sendo corrigido com medidas de suplementação nutricional desde a internação.

Na noite de 31 de maio, o paciente apresentou quadro febril, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento específico, com estabilização do quadro clínico.

Encontra-se consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.
 

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira              Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                          Diretor Clínico

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.