CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]MPB, chorinho, samba, forró e clássico. Os estilos são diferentes, mas com certeza irão agradar ao público que comparecer as Praças Olímpio Campos e Tobias Barreto, bem como na Orla do Bairro Industrial, neste fim de semana. Trata-se da realização do Projeto Freguesia, implantado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) há sete anos.

A edição do projeto tem início hoje, sexta-feira, se prolongando até o domingo. A proposta é prestigiar os artistas sergipanos; a geração de emprego e renda e entretenimento, lazer e cultura. Hoje, sexta-feira, a partir do meio-dia, na Praça Olímpio Campos, o instrumentista e cantor Reginaldo Marinho faz show mostrando o que há de melhor na música popular brasileira.

Ainda hoje, às 20 horas, O Grupo Tabajara faz apresentação na Orla do Bairro Industrial, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves. Samba e chorinho é o carro-chefe do show. Formado há mais de 20 anos e fundado pelo veterano Ananias, o grupo carrega a experiência musical que é denotada durante as apresentações.

No domingo, dia 1º, na Praça Tobias Barreto, a programação será iniciada às 18h30, com a apresentação da Filarmônica de Nossa Senhora da Glória, Agnus Dey. São 30 jovens que durante 40 minutos mostrarão um repertório da música clássica. A filarmônica é regida pelo maestro Antônio Melo dos Santos.

Na seqüência, ainda na praça Tobias Barreto, Zé Cícero do Forró e Trio Cascavel vão alegrar o público. Zé Cícero já lançou quatro CDs e, para este domingo está preparando algumas surpresas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados