[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No início desta semana, fiscais da Agência Nacional das Águas (ANA) e policiais do Pelotão Ambiental, da Polícia Militar de Sergipe, realizaram uma vistoria na estação de captação da adutora do São Francisco, em Propriá, e elogiaram as condições de operacionalização que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) oferece.

Os fiscais verificaram todos os setores da área de captação e checaram se as determinações estabelecidas no processo de outorga estão sendo cumpridas. Os técnicos ficaram satisfeitos com o que puderam constatar e no relatório incluíram as observações sobre os equipamentos utilizados pela Deso na unidade operacional.

De acordo com o fiscal da Agência Nacional das Águas, Marcos Porfírio, a Deso vem atuando em conformidade com os padrões estabelecidos pela ANA, tanto no aspecto técnico quanto no aspecto legal. "Os equipamentos utilizados pela Companhia de Saneamento de Sergipe são de alta tecnologia. São poucos os locais que visitamos pelo Brasil onde encontramos este tipo de equipamento em operação. Ficamos surpresos com o que constatamos", declarou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.