[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos – adotou algumas alterações na realização das feiras livres por conta do feriado para as eleições no dia 6 de outubro. As alterações tiveram como preocupação viabilizar o pleno exercício da cidadania, sem que feirantes e consumidores fossem prejudicados.
Conforme explica o gerente de Espaços Públicos da Emsurb, Alcides Antônio dos Santos Júnior, a realização das feiras foi mantida, mas para isso foi necessária a mudança no dia em que acontecem. “Para essa mudança estudamos a melhor forma de garantir a infra-estrutura aos feirantes e consumidores”. De acordo com o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, todo o cronograma de realização das feiras foi reestruturado para o dia 6 de outubro. “A alteração é somente para o dia da eleição”, disse, chamando a atenção para os mercados centrais e setoriais, que serão fechados a partir das 16 horas de sábado, dia 5, e somente reabrirão na segunda, dia 7, às 6 horas.
Com as mudanças, as feiras foram antecipadas em um dia, estabelecidas da seguinte forma: na quarta, dia 2, acontecem as feiras do Santos Dumont e Escola Técnica Federal; na quinta-feira, dia 3, no Sol Nascente, conjuntos Médici, Jessé P. Freire, Castelo Branco e Agamenon Magalhães, além do bairro Suissa e da avenida Gonçalo Prado Rollemberg; na sexta-feira, dia 4, acontecem as feiras do Leite Neto, Grageru, Coroa do Meio, Cirurgia, 18 do Forte, São Carlos, Cidade Nova e Santo Antônio; no sábado, 5, as feiras do Orlando Dantas, Jardim Esperança, América, D. Pedro I, conjunto Bugio e Santa Maria.
Na semana seguinte, as feiras retornarão ao dia normal.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.