[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para melhor acomodação de seus alunos, a Escola Municipal de Artes (Emart), localizada na avenida Pedro Paes Azevedo, 761, estará se transferindo para um novo prédio. Com isso, as aulas que seriam iniciadas na próxima segunda-feira, 28, foram adiadas para o dia 28 de março, já com uma nova estrutura. O novo local ainda está sendo estudado pela direção da unidade e a Presidência da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju).

”Estamos mudando para melhor servir e acomodar as centenas de alunos que fazem parte de nossos cursos”, afirmou Karlene Sampaio, presidente da Funcaju. A Escola Municipal de Artes da Funcaju tem a função de desenvolver e incentivar a arte, além de descobrir novos talentos da música, dança e teatro de Aracaju, tanto que chamou à atenção do secretário municipal de Cultura de Niterói (RJ), Marcos Gomes, que está em Aracaju e visitará a Escola.

Semestralmente, a Emart recebe cerca de 500 alunos que procuram a escola pela tradição e competência no ensino artístico que vem sendo desenvolvido nos seus 20 anos de existência. Neste ano, a Escola Municipal de Artes está ofertando 14 cursos. São eles: violão, flauta doce, saxofone, clarinete, teclado, percussão, violino, teoria musical, trombone, trompete, harmonia e improvisação, canto coral, dança e teatro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.