[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na final da tarde da quarta, dia 27, o prefeito Marcelo Déda participou da inauguração da nova sede do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Sergipe – SEAC – localizada no edifício Oviêdo Teixeira, no centro de Aracaju.
Estiveram presentes diversos empresários do setor de prestação de serviços, além do presidente da FEBRAC – Federação Brasileira de Asseio e Conservação – Adonai Aires de Arruda.
Durante esta semana, Aracaju está sediando o encontro anual que a entidade realiza para avaliar a situação das empresas do ramo. Segundo o presidente do SEAC, Laércio José de Oliveira, a entidade possui 20 empresas afiliadas no Estado. “Empregamos 7 mil pessoas no setor de serviços e já conseguimos qualificar 21 turmas esse ano”, enfatiza.
O prefeito Marcelo Déda elogiou o desempenho da categoria e destacou as novas formas de gerenciamento que a entidade vem introduzindo no Estado. “Administrar é dialogar com as divergências, é esse o verdadeiro sentido da democracia. O prefeito não é inimigo de nenhum empresário sergipano porque tenho consciência de que a prefeitura é para todos os aracajuanos”, enfatizou Déda, referindo-se ao impasse criado entre o setor de supermercados e o Município em relação à abertura aos domingos.
Déda mostrou também saber da importância que o comércio desempenha na economia local. “A primeira parcela do acordo com os servidores saiu na véspera de São João, no dia 22, o que representou uma circulação de R$ 7 milhões no comércio aracajuano. Essa data não foi uma escolha aleatória. Tinha também essa objetivo: movimentar comércio da cidade “, reforçou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.