[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na noite desta segunda-feira, 31, em reunião de trabalho realizada no Palácio dos Despachos com secretários e gestores da administração pública, o governador Marcelo Déda comandou uma minuciosa análise do andamento das obras financiadas pelo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) em Sergipe. O encontro também foi pautado pela discussão de uma nova configuração de atribuições que adequará as ações vinculadas ao plano federal ao contexto da recente reforma administrativa. 

“Por meio desta reunião, iniciamos o encaminhamento de uma transição de atribuições entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura e a futura Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. E além de passar obra por obra pelos investimentos realizados no estado na área de infraestrutura, como saneamento básico, rodovias e habitação, analisando-se o andamento de cada uma delas para que tomemos decisões que viabilizem sua agilidade, a reunião também discutiu convênios e contratos com o Governo Federal”, detalhou o governador.

Presente na reunião, a secretária-adjunta de Estado do Planejamento, Ana Cristina Dias, sintetizou o benefício intrínseco ao estudo dos dados. “Esse encontro representa a importância de se apropriar devidamente das informações referentes a projetos essenciais do governo para, assim, podermos sanar possíveis gargalos e redirecionar caminhos em tempo ábil”, disse.

Participaram dos trabalhos o secretário indicado de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto; o secretário indicado de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, José Oliveira Júnior; o secretário indicado de Estado do Desenvolvimento Urbano, Saneamento, Habitação e Transportes, Sérgio Ferrari; o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Bezerra; o diretor-presidente da Deso, Max Montalvão; o assessor econômico da Casa Civil, Ricardo Lacerda.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.