[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na tarde desta terça-feira, 31, o governador Marcelo Déda acompanhou o sepultamento da senhora Bernadete de Jesus Santos, mãe do prefeito de Tobias Barreto, Dílson de Agripino. Dona Odete, como era conhecida, faleceu aos 84 anos, vítima de uma infecção pulmonar.

“Vim trazer meus sentimentos ao prefeito e a toda a sua família pelo passamento de sua mãe. Eu a conheci, sei da referência que ela significou para a família, do carinho que ela tinha por toda a cidade de Tobias Barreto, e do amor, que não apenas os filhos, mas seus netos, sobrinhos, enfim, que toda a comunidade lhe dedicava. Então, vim trazer meus sentimentos ao prefeito e sua família, mas também com minha presença prestar minha homenagem”, afirmou o governador.

Antes do sepultamento, no cemitério Nossa Senhora do Amparo, Déda acompanhou o cortejo fúnebre, que teve início na residência de Dona Odete e foi seguido por centenas de tobienses. Além dos familiares e da comunidade local, ao seu lado estavam diversos políticos sergipanos, como os deputados federais Márcio Macêdo e Rogério Carvalho, além do deputado estadual Gustinho Ribeiro.

Para o prefeito Dílson de Agripino, sua mãe será sempre lembrada pelo carinho que destinou aos seus familiares. “Ela adorava a família, se dedicava muito a todos nós. Foi uma pessoa humilde e do bem”, destacou o prefeito.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.