[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizaram visita técnica na Crôa do Goré, um dos roteiros turísticos sergipanos mais belos da região Sul do estado, localizao no município de São Cristóvão. O objetivo da visita é atualizar o trabalho de mídia visual e divulgação, que será instalado em breve nos catamarãs, barcos e em todas as sinalizações turísticas que fazem o transporte náutico em Sergipe.
 
De acordo com o presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, o grande foco da Setur e Emsetur é melhorar a parte visual daquela região. ”O nosso intuito é tornar visível e transformar a Crôa do Goré, que já é um dos lugares mais procurados por turistas e sergipanos, em uma referência na preservação ambiental com estas novas sinalizações. Realizaremos também uma capacitação para todos que lidam diretamente com os turistas que visitam o local”, informou.
 
“O objetivo dessas novas sinalizações é dar uma melhor organização visual nos equipamentos turísticos que servem a Crôa do Goré, sem deixar de conservar as características de rusticidade próprias ao local”, disse Carlos Nascimento, coordenador de marketing da Emsetur. “O projeto visual será elaborado pela Emsetur e sua implementação ficará a cargo da prefeitura de São Cristovão”, explicou.
 
Para Francisco Faria, secretário de relações institucionais da prefeitura de São Cristovão, o projeto só vem acrescentar e melhorar ainda mais o roteiro turístico. “A parceria com a Setur e Emsetur é fundamental para melhorar a qualidade do nosso roteiro. Ganha com isso, principalmente, o visitante por conta da qualidade e visual que eles terão, além do treinamento dos nossos funcionários que serão capacitados para saber atender bem o turista”, disse.
 
A Crôa do Goré é uma pequena ilha de areia branca que surge com o movimento da maré localizada no rio Vaza-Barris, entre os municípios de Aracaju, São Cristóvão e Itaporanga d’Ajuda, e chega a receber, na alta estação, cerca de 300 turistas por dia. Para o turista português, Francisco Correa, a Crôa é um paraíso. “Desde 2006 eu sempre venho aqui. A Crôa do Goré é um lugar muito bonito. Aqui, nós esquecemos dos problemas da vida. É verdadeiramente um local para se apaixonar e amar”, disse.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.