CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No período de 3 a 5 de janeiro de 2011, o Conservatório de Música de Sergipe abrirá inscrições  para o processo seletivo dos alunos nos cursos de nível básico e técnico profissionalizante de música. Para a inscrição no curso básico, o aluno deverá ter mais de 12 anos e fazer uma prova prática de percepção, de caráter eliminatório, que será realizada nos dias 10 e 11 de janeiro. Já para o curso de nível técnico, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para esse nível serão realizadas duas provas, sendo uma prática de instrumento, no dia 12 de janeiro, e outra teórica, versando sobre percepção musical, a ser aplicada no dia 14 de janeiro.

O curso de nível básico está oferecendo 193 vagas distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. Para clarinete estão sendo disponibilizadas nove vagas; para violino, 30; piano, 18; violão, 30; trompete, 20; trombone, oito; saxofone, 13; flauta transversal, 16; percussão, oito; contrabaixo, 12; e guitarra, nove vagas. Já para o curso de teclado estão sendo oferecidas 20 vagas para cadastro de reserva.

Para o curso técnico profissionalizante, o Conservatório está disponibilizando um total de 56 vagas distribuídas nos turnos vespertino e noturno. Para clarinete estão sendo oferecidas 6 vagas; para piano, 10; para violão, 10; para trompete, 6; trombone, 4; saxofone, 10, e para flauta transversal outras 10 vagas.

As inscrições serão feitas pelo site www.seed.se.gov.br/portaldoaluno. No ato da inscrição, o candidato receberá o comprovante de inscrição e deverá conferir no Conservatório de Música o horário e local da realização da prova. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3179-8832.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados