[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Cema), tem acompanhado o debate que está se desenrolando sobre o Licenciamento da obra “Defesa Litorânea da Praia 13 de Julho” e a forma como a Adema tem se conduzido no encaminhamento das providências sobre o referido licenciamento.

A tentativa de politizar o assunto trás preocupação a este Cema, considerando que é um tema puramente técnico, envolvendo sérias questões ambientais em um local que já tem sofrido sérios efeitos da degradação ambiental provocada ao longo do tempo.

Reunido no último dia 10 de maio, o Cema aprovou por unanimidade dos seus membros presentes, uma Moção de Apoio à Adema, repudiando qualquer tentativa de politizar o assunto ou colocar em dúvida a honorabilidade e capacidade técnica do quadro de profissionais da autarquia.

Entende este Conselho Estadual do Meio Ambiente que a Adema tem conduzido o processo do licenciamento da referida obra, orientada nas exigências do arcabouço legal que disciplina as questões ambientais, incluindo as resoluções do Conselho Nacional do Meio Ambiente, bem como deste Conselho Estadual (Conama).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.