[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou parte da nova composição do secretariado municipal que atuará ao seu lado a partir de 2007. Saiba quais foram os dois novos nomes indicados e os seis secretários que permanecerão na Prefeitura.

Novos:

Lucivanda Nunes Rodrigues – secretária de Administração
Advogada formada pela Universidade Federal de Sergipe, pós-graduada em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas e pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). Desenvolveu advocacia privada de 1999 a 2001, foi assessora jurídica da Secretaria Municipal de Administração de Aracaju de janeiro a setembro de 2001 e é diretora-geral de Recursos Humanos da Prefeitura da capital desde outubro de 2001.

Jeferson Dantas Passos – secretário de Finanças
Bacharel em Ciências Jurídicas pela UFS, pós-graduado em Estratégia e Marketing Empresarial pela Universidade Tiradentes (Unit), é atualmente auditor na Auditoria Regional Salvador/BA da Caixa Econômica Federal (CEF). Foi consultor na Superintendência Regional do banco em Aracaju, gerente de Filial de Administração em Salvador e gerente de Logística da Central de Prestação de Serviços em Aracaju (SE).

Confirmados:

Valmor Bezerra Barbosa – presidente da Emurb
Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), funcionário de carreira da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), foi engenheiro, coordenador e diretor de Planejamento, Obras e Operações da empresa até assumir interinamente a presidência da instituição. Foi também professor da Universidade Tiradentes (Unit) e do Colégio Dinâmico.

Lêda Lúcia Couto de Vasconcelos – secretária de Saúde
Médica sergipana formada pela UFS, com especialização em Saúde Pública, Medicina Preventiva e Social, Medicina do Trabalho, Gestão Hospitalar, Medicina do Trabalho e Direito Sanitário. Mestre em Medicina Veterinária com área de concentração em Epidemiologia e doutora em Planejamento pela Unicamp. Doutora de Planejamento e Administração em Saúde pela Unicamp. Foi secretária de Saúde de Ipatinga (MG), integrou a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (MG), foi consultora do Ministério da Saúde para implantação do ressarcimento ao SUS e desde 2004 é secretária executiva da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Carlos Roberto da Silva, Cauê – secretário de Comunicação
Jornalista, publicitário e escritor, é doutorando em Publicidade e Imagem pela Universidad Complutense de Madrid (Espanha) e foi um dos fundadores do PCdoB em Sergipe. Especialista em marketing político, foi também presidente da Funcaju e secretário de Cultura da Prefeitura de São Cristóvão, onde reativou o Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) e criou a Fundação Cultural João Bebe Água. Atuou como coordenador de Marketing em diversas campanhas políticas em Sergipe desde 1992.

Silvio Santos – secretário de Governo
Ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Aracaju, foi também presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Sergipe, ex-secretário que implantou a Participação Popular na gestão do ex-prefeito Marcelo Déda. Foi dirigente do Sindicato dos Bancários em Sergipe e assessor especial da Secretaria Geral da Presidência da República no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Rosária de Souza Rabelo
Bacharela em Serviço Social pela UFS, é funcionária de carreira da Prefeitura de Aracaju desde 1987, especialista em Administração e Planejamento de Projetos Sociais pela Universidade Grande Rio/RJ. Por duas gestões foi membro do Conselho Municipal da Assistência Social e atualmente é também presidenta do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais da Assistência Social em Sergipe (Coegemas).

Tereza Cristina Cerqueira da Graça – secretária de Educação
É formada em Pedagogia, tem especialização em Ciências Sociais e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Sergipe. É professora da rede municipal de ensino desde 1977 e já foi coordenadora pedagógica de diversas escolas municipais e do Programa de Alfabetização de Adultos da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Foi secretária geral do Sindicato dos Profissionais de Ensino de Aracaju (Sindipema) e coordenou a Comissão de Estudos e Pesquisas em História da Educação da Semed. Tem diversos livros e publicações lançadas, dentre eles “A Cartilha do Barnabé” (1996), “Pés de Anjo e Letreiros de Neon” (2000) e “De Maçaranduba a Industrial: histórias e memórias de um lugar” (2005).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.