[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No final da tarde desta sexta-feira, dia 08, moradores da invasão do Coqueiral, Zona Norte de Aracaju, vieram à Prefeitura Municipal solicitar o apoio do prefeito em virtude do corte no fornecimento de energia elétrica naquela área. Como as casas não são legalizadas e a luz chega através de ligações clandestinas, com a presença da Polícia Militar a empresa energética cortou o fornecimento.
A comissão foi recebida pelo chefe de gabinete do prefeito, Pedro Lopes, já que Marcelo Déda estava em um compromisso oficial. Por telefone, ele determinou que o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb -, Osvaldo Nascimento, entrasse em contato com a Energipe para resolver o problema.
O presidente da Emsurb chegou à reunião com a informação de que a energia será religada no sábado graças a intervenção da prefeitura. “Foi uma excelente notícia. Eu espero que a partir de hoje seja tomada uma solução definitiva para o problema”, disse Maria do Coqueiral, uma das líderes dos moradores.
Participaram também da reunião o procurador do Conselho Arquidiocesano de Leigos, João Fontes, o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Magal da Pastoral, e o ex-vereador Daniel Fortes. Após chegar a um acordo, o notícia foi dada pessoalmente aos moradores que aguardavam com expectativa na porta da prefeitura. Todos festejaram a notícia ao saberem que a energia seria religada.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.