[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As discussões e críticas referentes ao passe escolar têm sido acompanhadas atentamente pelo superintendente da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito -, Bosco Mendonça. Isso porque aspectos como a demora na elaboração das listas dos estudantes, a confecção das carteiras, as extensas filas para compra e a comercialização são alvo de constantes reclamações dos estudantes.
As mudanças administrativas e operacionais introduzidas na comercialização dos passes têm o objetivo de detectar fraudes no sistema. Sensível às reivindicações da comunidade estudantil, Bosco Mendonça afirma que a SMTT, por determinação do prefeito Marcelo Déda, não permitirá que as modificações permaneçam caso prejudiquem o direito adquirido pelos estudantes.
Segundo Bosco, a SMTT vai retomar a “gerência” na comercialização do passe escolar em setembro deste ano, quando se encerra o contrato firmado com o Setransp. “Até lá vamos continuar acompanhando o trabalho desenvolvido e garantindo o direito de todos”, afirmou o superintendente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.