[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) promoveu, no último final de semana, através do Instituto Banese, mais uma etapa do Cine Banese Cultural. O projeto, que já passou pelos municípios de São Cristóvão, Laranjeiras, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, Aquidabã, Nossa Senhora das Dores e Muribeca, teve prosseguimento com a exibição do filme ‘O Auto da Compadecida’ na quadra de esportes do Centro Educacional Vitória de Santa Maria, no bairro Santa Maria, em Aracaju.
 
A exibição foi realizada no encerramento da 19ª edição do projeto ‘Sergipe de Todos’, que aconteceu no bairro Santa Maria no último sábado, 29. O Cine Banese Cultural, segundo o presidente do banco, Saumíneo Nascimento, é um projeto itinerante desenvolvido pelo Instituto Banese e pelo Governo de Sergipe com o objetivo de aproximar e difundir o cinema para comunidades carentes em diversos municípios sergipanos, apresentando filmes nacionais e possibilitando a inclusão social.
 
Entre as 9h e as 17h do sábado, durante a realização do projeto no bairro Santa Maria, o Banese também levou à população do bairro uma série de serviços como abertura de contas e o cartão de crédito do banco, o Banese Card. O estande de atendimento do banco foi um dos mais procurados pelos moradores do bairro durante o evento, que, coordenado pelo gabinete da primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, tem levado à população sergipana serviços e informações dos órgãos públicos e entidades parceiras.
 
 Presenças
 
Além de Saumíneo Nascimento, também participaram do ‘Sergipe de Todos’ no Santa Maria o diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Caetano, a diretora de Finanças e Relações com Investidores, Vera Lúcia de Oliveira, e o superintendente do Instituto Banese, José Edson Pereira Lima, além do gerente da Área de Microcrédito, Ednilson Nunes Góis, entre outros executivos da instituição.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.