[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Criada pela atual administração municipal, a Central de Atendimentos – um serviço voltado exclusivamente para o servidor municipal – registrou procura recorde no mês de agosto. A informação é do secretário municipal de Recursos Humanos e Previdência, José de Oliveira Júnior.
Em agosto, a central acolheu o número de 3.184 servidores, uma média diária de 138 atendimentos. Neste período, aconteceu também o melhor desempenho em abertura de processos: 429. “Os serviços solicitados pelos servidores são mais os mais variados, desde requerimento para Auxílio Funeral até Aposentadoria, passando por Licenças, Mudança de Letra, Averbação, pode-se requerer um elenco de 27 serviços”, explica o secretário municipal de Recursos Humanos e Previdência, José de Oliveira Júnior.
“Prova de que o atendimento está sendo bem aceito é que, comparativamente ao início desta administração, registrou-se um aumento de 30% na procura do servidor à Central de Atendimento”, complementa.
Além de solicitar pessoalmente o serviço, o funcionalismo dispõe ainda do telefone 213-8002 ou do e-mail (recursos.humanos@aracaju.se.gov.br). “Em qualquer uma das formas que ele optar, o servidor recebe retorno do que foi solicitado”, garante Oliveira Júnior.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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