[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Defensoria Pública do Estado estará inaugurando na terça-feira, 4, às 9h, no Fórum Gumersindo Bessa, no bairro Capucho, em Aracaju, duas Centrais de Atendimento ao cidadão carente.

As unidades Cível e Criminal receberão o nome dos saudosos defensores públicos, Frieda Amado Vieira dos Santos e Jonas da Silva Amaral Neto, respectivamente.

A estrutura conta com 28 gabinetes individuais para que o defensor público possa desempenhar melhor suas atividades e oferecer um atendimento de qualidade à população.

O defensor público geral, Raimundo Veiga, agradeceu ao Tribunal de Justiça e afirmou que a divisão dos setores Cível e Criminal reduzirão as filas. “Foi uma grande contribuição do desembargador José Alves Neto, à época presidente do Tribunal de Justiça e hoje aposentado, que cedeu o espaço para que pudéssemos ampliar e fazer a divisão. O atendimento ao cidadão é feito por meio de senha e agendamento, o que possibilita a redução das filas. Agradecemos ao Tribunal de Justiça pela parceria”, destacou.
 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.