[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Desde o dia 20 o Ceac Riomar está fechado para reforma. A previsão é que a suspensão das atividades dure 60 dias, tempo em que serão realizadas melhorias na infraestrutura do local. Durante esse período, os cidadãos devem procurar o Ceac Rodoviária, que vai duplicar sua capacidade de atendimento, com o remanejamento dos servidores do Ceac Riomar para atender a demanda dos cidadãos.

A Secretaria da Administração (Sead), responsável pela gestão do Centro de Atendimento ao Cidadão, vai realizar a reforma em parceria com o Shopping Riomar. O Governo de Sergipe, por meio da Sead, vai investir R$ 270 mil, além dos recursos que serão aplicados pelo Shopping. Serão realizadas melhorias no piso, na rede elétrica e de informática, além de mudanças no sistema de senhas e no layout. Será a primeira reforma do Ceac Riomar desde a sua inauguração, em 2001.

O Ceac Riomar foi a primeira unidade construída do Centro de Atendimento ao Cidadão, há oito anos. Desde a sua inauguração, já realizou quase 5 milhões de atendimentos e há dois anos mantém uma média mensal de aproximadamente 60 mil atendimentos. Após a inauguração do Ceac Rodoviária, em maio de 2008, as unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão têm somado uma média de 120 mil atendimentos mensais.

O Centro de Atendimento ao Cidadão conta hoje com 21 órgãos parceiros, distribuídos em suas duas unidades, além de oferecer acesso à Internet Pública na unidade do Shopping Riomar. São oferecidos diariamente mais de 200 tipos de serviços para o cidadão, desde a emissão de documentos de identidade até a elaboração de cartas e currículos.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.