[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Foi com simpatia e um sorriso no rosto que o principal vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Jailson Santos, explicou o que significam as expressões mais repetidas em todo o Brasil pelos fãs do grupo: ‘martela papada’, ‘cafussu’ e ‘carregada’. “A primeira é um jeito carinhoso de falar com nosso baterista, que por ser gordinho ganhou este apelido. Cafussu quer dizer homem feio, cabra desmantelado, e carregada é nossa maneira de tratar, respeitosamente, quem gosta do nosso trabalho e está sempre acompanhando nossa trajetória”, falou Jailson.

2006 é o segundo ano consecutivo que Cavaleiros do Forró se apresenta na Praça Hilton Lopes e atrai uma grande multidão, que veio ouvir músicas como “Cachaça, mulher e gaia”, “Volta”, “Se réi pra lá” e “O esporte da mulher”. De acordo com Jailson, falar sobre a maior festa junina de Aracaju é algo que pode ser considerado suspeito, pois não esconde sua simpatia pela cidade e muito menos pela festa, que classificou, dentre vários adjetivos, como bem organizada.

“Este é o nosso quinto show em Sergipe somente em junho e estou impressionado como hoje, o público é imenso, acho até que 100% maior do que o que estava aqui em 2005. A festa cresce e melhora a cada ano”, declarou. Neste período junino foram quase 40 apresentações pelo Brasil.

O público que acompanha Cavaleiros é fiel ao trabalho do grupo, iniciado em 2001 e que já rendeu o lançamento de seis CD’s, sendo um deles acústico; dois DVD’s, o primeiro em 2005 com vendagem de mais de 250 mil exemplares e o segundo gravado em fevereiro deste ano, em João Pessoa, trabalho que já foi comprado por mais de 50 mil pessoas. A promessa da banda, feita há um ano, de gravar um DVD em Aracaju ainda continua de pé e segundo Jailson, pode acontecer em 2007.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.