CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado da Segurança Pública, Kércio Pinto, reuniu, na tarde desta quarta-feira, 31, a cúpula das Polícias Civil e Militar para definir um planejamento para o reforço imediato do policiamento preventivo nas ruas da capital e no interior. O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e a Coordenadoria de Estatísticas da Polícia Civil fizeram um mapeamento das áreas mais críticas na Grande Aracaju e até o próximo dia 28 de fevereiro serão realizadas blitze periódicas em diversos bairros.

A polícia empregará equipes da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), Comando de Operações Especiais (COE), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Companhia de Choque (CPChoq), além dos Postos de Atendimento ao Cidadão das áreas escolhidas para a execução das blitze. Também participação das operações equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) e da Guarda Municipal. 

O planejamento foi uma determinação do governador Marcelo Déda, que requisitou ao secretário da Segurança Pública o reforço do policiamento ostensivo e preventivo na capital e no interior. O governador também cobrou do comando da Polícia Militar a realização de operações nas áreas dos cinco batalhões situados no interior do Estado.

Durante a reunião, o secretário da Segurança Pública mostrou preocupação com a frota de veículos da Polícia Militar. Ele pediu ao comandante da PM, coronel José Péricles de Menezes, um diagnóstico sobre a condição dos veículos, incluindo os que estão nos postos da Polícia Comunitária. No encontro, também foi discutido um novo modelo para as viaturas das Polícias Civil e Militar, baseado na integração dos órgãos da Segurança Pública e nas cores do Estado.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados