CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Manutenção do canal, recuperação do canteiro central e da área de passeio público. Três intervenções do poder público municipal que estão mudando a paisagem urbanística da avenida Juscelino Kubitschek, no bairro 18 do Forte, zona Norte da capital. As ações fazem parte do programa de trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), para melhoria das condições de acesso e trafegabilidade da via.

Esta semana equipes da Empresa chegaram a um novo trecho da avenida. Após a conclusão da etapa de manutenção do canal com a troca das placas de concreto danificadas, o objetivo do município passou a ser a completa recuperação da avenida em toda a sua extensão. Para isso, equipes da Emurb trabalham diariamente no local. No momento, funcionários do órgão executam os serviços de troca das estruturas de concreto que compõem o passeio público, que corresponde à faixa destinada ao acesso de pedestres, localizada nas margens dos canteiros.

Para o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb, o trabalho executado pela empresa se reveste de uma importância capital para o contexto de crescimento urbanístico de Aracaju. "O objetivo do prefeito Edvaldo Nogueira é assegurar que a população possa trafegar pela via sem o risco de acidentes. É uma iniciativa muito importante para os aracajuanos. A cidade está crescendo e com esse crescimento sempre surgem demandas quanto às condições de acesso de pedestres diante do volume de veículos nas ruas. Com os passeios públicos em bom estado de uso, a Prefeitura garante segurança e conforto a pedestres e motoristas", conclui Valmor.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados