[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Antes do show, a vocalista do Bonde do Forró, Ana Elis, prometeu ´sacudir o esqueleto´ do público no Forró Caju desta noite. A promessa foi cumprida à risca. O público caiu no embalo e o clima de saudade já deixa um gostinho de quero mais.

No repertório desta que é a segunda vez do Bonde do Forró no Forró Caju, foram tocadas músicas dos primeiros três CDs da banda. Algumas músicas inéditas do quarto álbum pegaram o público de surpresa.

A característica mais marcante da banda é fazer a junção do forró com o sertanejo. Por isso, canções de duplas como Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone fizeram parte da festa. Foi um show para solteiros e comprometidos.

Quando ´Vira e Mexe´ tocou, não deu outra. A música que fala das brigas como tempero das paixões divertiu e emocionou os forrozeiros, que pelo menos durante um dia se viram mais sertanejos do que nunca.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.